segunda-feira, 20 de abril de 2015

Quero ver em Battle Scenes - S04E01 - Garota Tubarão


Garota Tubarão

     Olá, pessoal. Depois verem todos os lançamentos da COPAG e todos os cards da 3a temporada de Quero ver em Battle Scenes chegou a hora de começar uma nova temporada. Sim, já estamos pensando na próxima edição, hehe. E como está difícil ver o Mancha Solar vamos sonhar com outro herói brasileiro no cardgame 100% brasileiro. Que venha a Garota Tubarão:

   

        Iara dos Santos é uma pernambucana que cresceu sem família e se descobriu mutante após o último incidente com a Fênix. Uma noite, Iara sentiu uma forte vontade de comer peixe e saiu de casa. Sem saber como, ela nadou no mar até encontrar um barco de pescadores e começou a comer alguns de seus peixes. Ao descobrir que os pescadores estavam caçando tubarões para vender suas barbatanas, os poderes de Iara começaram a se manifestar e ela os atacou.
Foi detectada ao manifestar de seus poderes e Anjo foi até Pernambuco para convencê-la a ir para o Instituto Jean Grey onde seria treinada e compreenderia melhor sua condição de mutante. Mas os X-Men não eram os únicos interessados na garota: Mística e o novo Samurai de Prata também foram e enfrentam os dois. Depois da batalha, Iara se convence de se unir ao Instituto.
No Instituto, busca aprender ao lado de outros mutantes de sua idade a lidar com seus poderes. Seu maior desafio é tentar manter sua ferocidade controlada.  Iara mal chegou ao instituto e a equipe dos X-Men foi controlada através de magia, sobrou para ela e alguns outros alunos enfrentar a ameaça e fazer os X-Men retornarem ao normal. Após um tempo o diretor do Instituto, Wolverine, leva um grupo de estudantes para a Terra Selvagem para aulas de sobrevivência na selva.

Sendo uma personagem bem recente na Marvel Iara tem uma história pequena na Marvel, mas acho que o fato de ser brasileira mostra um pouco do nosso povo e tenho grandes esperanças que ela e Mancha Solar apareçam em Battle Scenes. E esse é o meu conceito para a Garota Tubarão sendo incomum:


Então, o que acharam? Dúvidas, críticas e sugestões nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário