quinta-feira, 15 de maio de 2014

Latvéria - Cenários que eu quero ver em Battle Scenes - Parte 2


Latvéria

Latvéria é um país fictício da Marvel Comics Universo. Ele é retratado dentro dos enredos de títulos de quadrinhos da Marvel como um país isolado europeu governado pelo supervilão fictício Doctor Doom, supostamente localizada na região de Banat. É cercada por montanhas dos Cárpatos, e também faz fronteira Symkaria para o sul. Sua capital é Doomstadt.
Latveria apareceu pela primeira vez em Fantastic Four Annual # 1 , publicada em 1962. Victor Von Doom é o governante da Latvéria. Embora ele tenha sido destronado por diversas vezes, Victor tem, inevitavelmente, conseguiu voltar ao trono de seu país em questão de meses.
Latvéria: um lugar de beleza e ordem.
Victor também tem um conselho que lhe obedecem inteiramente. Em Fantastic Four # 536, em 2006, ele matou o próprio primeiro-ministro para reivindicar o controle da Latvéria em sua ausência, e ameaçou matar dois outros ministros se eles não conseguiram encontrar o local de pouso do martelo de Thor.
O estilo de Doctor Doom da regra pode ser melhor descrita como uma monarquia absoluta, como foi revelado que não há poder legislativo, e um ministro se gabou Doctor Doom decide tudo . Seu menor capricho é lei Latverian ! “É mostrado o Doom tem dispositivos em todo o Reino para assistir o seu povo e até escondeu armas para impedi-los de sair sem o seu consentimento”. Em uma história que ele é capaz de ativar um campo de força em torno de Latveria que impede alguém de sair, embora, aparentemente, pode ser uma defesa contra um ataque nuclear. (Avengers vol 1 # 21).

Fonte: Wikipédia

Conceito em Battle Scenes por Thiago Corrêa

LATVÉRIA
Enquanto o cenário LATVÉRIA estiver em cena, DR. DESTINO não pode ser alvo de ações.


Localização de Latvéria na Europa


Dúvidas, dicas, informações, sugestões e críticas: hobbithiago@gmail.com.

Visite: marvelbattlescenes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário