sexta-feira, 23 de maio de 2014

Namor - Personagens que eu quero ver em Battle Scenes - Parte 10



Namor

Namor ou Rei Namor, é um personagem da Marvel Comics criado em 1938 pelo artista Bill Everett. Trata-se do personagem da Marvel mais antigo, figurando como um dos primeiros super-heróis dos quadrinhos. Juntamente ao Capitão América e Tocha-Humana Original lutaram durante a II Guerra Mundial, sendo eles "Os Invasores". Suas origens estão relacionadas à lendária Atlântida. Namor é filho da princesa Fen — herdeira direta do trono de Atlântida, e filha do Imperador Thakorr — e de Leonard McKenzie norte-americano. A espécie humanoide da qual Namor pertence é chamada de Homo Mermanus. Como características principais, têm a capacidade de (somente) respiração submarina, pele azul e olhos escuros. A mãe de Namor, linda mulher e impetuosa, subiu à superfície para investigar explosões que ocorriam à capital de Atlântida. Nesse ínterim, conheceu o capitão McKenzie e se apaixonaram. Após o 'affair', ela voltou grávida ao trono. Na Atlântida nasceu Namor - que em língua atlante - significa "o filho vingador". Ele nasceu branco como o pai, com olhos claros que variam entre o azul e o verde. Seus cabelos são pretos (como os do pai e da mãe); tem aproximadamente 1,85m, corpo esguio e apêndices nos calcanhares que se assemelham às asas de aves. Namor pertenceu aos Invasores, grupo de heróis que lutaram na segunda guerra dentre os membros equipe faziam parte Capitão América e Tocha Humana Original, X-Men, Defensores e aos Vingadores. Além de conseguir respirar debaixo d'água, seus poderes incluem sobre-humana agilidade dentro da água, força descomunal e a capacidade de voar, por meio dos dois pares de pequenas e resistentes asinhas que possuí em cada um dos calcanhares; suas orelhas são pontiagudas como a maioria dos atlantes.
No período que antecede a Segunda Guerra Mundial, o navio de exploradores "Oracle" viajava próximo à Antártida e detonou cargas explosivas no fundo do oceano para conseguir abrir espaço para a embarcação passar com segurança. Influenciado por um vilão chamado Paul Destino, o "Oracle" procurava os restos de uma antiga civilização. Sem saber, no entanto, a equipe do navio estava destruindo com seus explosivos uma imensa cidade onde viviam os atlantes, uma espécie de homens do fundo do mar.
O imperador daquele mundo, rei Thakorr, ordenou então à sua filha, Fen, que fosse com um grupo de guerra à superfície descobrir o que estava acontecendo. Fen, porém, decidiu ir sozinha e usando uma poção que lhe permitia respirar ar, subiu ao navio, deixando a tripulação encantada com sua beleza. Para investigar melhor, a princesa decidiu permanecer no navio aprendendo a cultura e a língua daqueles homens, ao mesmo tempo em que tentava impedir novas detonações, mas acabou se apaixonando pelo capitão, Leonard McKenzie. Os dois se casaram no navio e logo depois McKenzie descobriu a cidade perdida (Lemúria) que procurava (por sinal, criada por outro povo submarino, os Lemurenses), mas Paul Destino ficou louco ao encontrar na cidade uma relíquia maligna, o Capacete do Poder, e incidentalmente acabou com Atlântida. McKenzie conseguiu voltar para o navio que, no exato momento em que ele chegou e abraçava Fen, foi atacado por soldados do pai dela, que acreditavam que a princesa havia sido raptada. O comandante foi gravemente ferido em frente à esposa (ela acreditou que ele havia morrido). A cidade começou a ser reconstruída e Fen descobriu que estava grávida: tempos depois, nasceria Namor. O nome, por sinal, significa "filho vingador" na língua atlante.
A única criatura que se parecia com ele era uma prima, Aquaria, apelidada pelo pai como "Namora" por ser fisicamente parecida com Namor (também ela era fruto de uma relação inter-racial do povo submarino e os da superfície), que mais tarde se tornaria mãe de Namorita (o pai era um atlante chamado Maritanis). Namor cresceu e viveu aventuras submarinas (que envolviam tentativas políticas de tomada de poder) durante um bom tempo, quase sem contato com as pessoas da superfície, que considerava verdadeiros demônios pelo que faziam com o mar e por ouvir lendas dos demais atlantes. Quando começou a Segunda Guerra Mundial, no entanto, combates entre navios causaram novos estragos em Atlântida e o herói foi enviado pelo imperador, seu avô, para se vingar. O herdeiro do mar começa sua vingança em Manhattan, onde acaba enfrentando o Tocha Humana original. Até que uma agente especial do exército chamada Betty Dean é enviada para capturá-lo. Ela finge estar se afogando e tenta usar uma arma contra o intruso quando este a resgata. Ele a desarma, mas fica admirado com a coragem da moça, da qual se torna amigo e, eventualmente, amante. Namor é então convencido de que os vilões de verdade são os nazistas e se une ao Tocha, Capitão América e a outros heróis da época na luta contra Hitler. Depois de lutar na II Guerra Mundial contra os nazistas, Namor perde a memória e vaga pelo mundo da superfície como um mendigo. Ao ser visto pelo Tocha Humana ele é reconhecido. Logo em seguida o jovem super herói o ajuda a se recuperar. Ao se lembrar de seu reino, a lendária Atlântida, Namor mergulha até o local onde ficava a cidade, mas só encontra ruínas. Culpando os seres da superfície, Namor jura vingança, mas seus ataques são rechaçados pelo Quarteto Fantástico e pelos Vingadores. Mais tarde, Namor reencontra seu povo, que havia se tornado nômade.
Namor continua a se confrontar com o Quarteto, mas desta vez seu alvo é a bela Garota Invisível. Namor a sequestra e pretende se casar com ela, mas a moça o rejeita e opta por Reed Richards, seu futuro marido. A preferência de Namor acaba enfurecendo seus súditos da Atlântida, principalmente sua prima Lady Dorma, que sempre foi apaixonada pelo Príncipe Submarino. Ela se une momentaneamente ao outro primo de Namor, o Lord Byrrah, que deseja tomar o poder, mas fracassa. Namor nunca esqueceu a Garota Invisível, mas se mantém à distância durante o tempo em que a moça está casada.
Namor acaba descobrindo que o causador da destruição em seu reino foi o vilão da superfície chamado Paul Destino, que estava sob o poder de um capacete místico que depois ficou conhecido como "Coroa da Serpente", objeto de poder de um reino submarino rival de Atlântida, a igualmente lendária Lemúria. Influenciado pelo deus egípcio da morte Seth, que agia através do capacete, o vilão libera uma bomba nuclear e causa a destruição no reino submarino. Ele acaba sendo morto após se defrontar com o vingativo Namor. A coroa se perde em meio à batalha. Tempos depois, ela seria reencontrada e usada pelo lemuriano Conde Naga contra Namor.
Em importante passagem na vida de Namor, Reed Richards descobre que a fúria e descontrole daquele decorrem das mudanças de pressão a que seu sangue era submetido toda vez que vinha à superfície, afinal, seu organismo era adaptado para as profundezas dos oceanos. Começa a usar um aparelho embutido no traje real azul - que usava apenas em ocasiões formais - e consegue controlar as alterações fisiológicas de seu humor. Passa a viver como um rico nobre no exílio, tendo como companhia a sua jovem prima Namorita, que é um clone de Namora, sua outra prima falecida.
Namor se casa com Lady Dorma, linda moça pertencente à aristocracia da corte atlante, mas depois descobre que foi enganado e que sua noiva era na verdade a princesa lemuriana Llyra disfarçada. A verdadeira Dorma acaba sendo morta pela princesa. Após esse episódio, Namor deixa Atlântida e se une aos Vingadores. Durante essas aventuras, Namor conhece Marrina, da Tropa Alfa, e se casa com ela. Mas logo a moça morre, quando se descobre que ela é uma alienígena que se transforma em um monstro selvagem durante os períodos de procriação. Recentemente, por questões geopolíticas, teve de participar de uma nova destruição do reino e promover a diáspora atlante pela Terra. Dado o alto nível tecnológico atlante, adaptaram os atlantes à respiração na superfície, assim como camuflagem da pele azulada para viverem em diversos países da superfície. Passam, então, a viver como observadores aguardando o momento de sua volta e reconstrução de um novo reino. A guarda imperial mantém-se seguidora do Rei Namor, assim como cientistas e outros que vivem próximos à ilha artificial dos X-Men no litoral da cidade de São Francisco (Oeste dos EUA), já que o Rei participa do grupo mutante.

Características do personagem
Alter ego: Namor McKenzie;
Espécie: Mestiço entre duas espécies Homo Mermanus (mãe) e Homo Sapiens (pai); nasceu, então, um híbrido Homo Superior (mutante)
Terra natal: Atlântida
Afiliações: Invasores, Vingadores, Defensores, Illuminati, X-men, Quinteto Fênix
Ocupação: Rei de Atlântida
Base de operações: Reino de Atlântida
Parentesco: Princesa Fen (mãe, falecida), Capitão Leonard McKenzie (pai, falecido), Namora (prima, falecida), Namorita (prima, falecida), Thakkor (rei avô, falecido)
Inimigos: Homens da superfície, Tubarão Tigre, Attuma, Doutor Dorcas, Conde Naga, Llyra
Causa: Proteção do povo atlante e do povo mutante
Codinomes conhecidos: o Primeiro, Príncipe Submarino.
Habilidades: superforça (75 t, aproximadamente, em meio aquático), super-resistência, respira dentro e fora d'água, capacidade de transmutar o corpo (usa poucas vezes esse poder), domínio de várias línguas e dialetos, poder de voo e natação em altíssima velocidade; longevo (não se tem ideia da mortalidade de Namor devido sua natureza mutante)

Conceito em Battle Scenes por Thiago Corrêa

NAMOR
Namor McKenzie
Herói
Afiliação: Invasores | Vingadores
3/2
Superforça
Voo
Durante sua fase de preparação, uma vez por turno, procure em seu deck ou recursos por um card com afiliação Invasores ou Vingadores. A seguir, embaralhe seu deck, caso tenha procurado ali.
1: SOCO AQUÁTICO (Superforça)
SOCO AQUÁTICO causa 2 pontos de dano no alvo.



Dúvidas, dicas, informações, sugestões e críticas: hobbithiago@gmail.com.


marvelbattlescenes.blogspot.com.br

Sr. Sinistro - Personagens que eu quero ver em Battle Scenes - Parte 11


Sr. Sinistro

Sr. Sinistro é o alter-ego de Nathaniel Essex. Ele faz parte do Universo Marvel, aparecendo com maior regularidade nas histórias dos X-Men. Sua primeira aparição foi na revista Uncanny X-men #213 (1987). Sinistro foi originalmente um médico humano brilhante que viveu na Inglaterra Vitoriana. Obcecado pela cura da doença de sua mulher, ele começou a fazer experimentos. Experimentava as possíveis curas em si mesmo, o que fez com que ganhasse o controle total das moléculas de seu corpo, podendo disparar rajadas de energia, ter a capacidade de se regenerar e mudar sua aparência (transmorfismo). Ele sempre foi um cientista com teorias avançadas para sua época, prevendo as mutações que viriam um dia. Porém suas ideias pouco ortodoxas o fizeram ser rejeitado pela sociedade e por sua esposa em 1857, deixando-o vulnerável a Apocalipse que lhe deu uma pele prateada e lhe retirou a capacidade de sentir sentimentos, fazendo com que ele perdesse a humanidade.
Com a hibernação de seu "mestre", Sinistro deu prosseguimento aos seus planos ao longo das décadas, sempre buscando, a qualquer custo, o completo conhecimento e controle da evolução humana. Apesar de tornado imensamente poderoso, a programação que Apocalipse fez em sua mente aparentemente apresenta uma falha: embora o fato ocorra raramente, Sinistro ainda é capaz de manifestar emoções, como em um episódio ocorrido nos anos 30, em que ele aparentemente se apaixonou pela jovem Faye Livingstone.
Atualmente, parece ter sido morto após uma cilada de Mística, que forçou seu contato com a pele de Vampira nos eventos ocorridos em "Complexo de Messias". Ele agora, esta incorporado no corpo de Claudine Renko, a Srta. Sinistra.

Sinistro e Cable

Atuando como assecla de Apocalipse, Sinistro estudou a combinação de diferentes genes por cerca de um século e chegou à conclusão de que a combinação dos genes de Ciclope e Jean Grey geraria um mutante de incrível poder, atingindo-se o ápice da evolução humana. Quando Alex e Scott ficaram aparentemente órfãos, Sinistro tratou de separar os irmãos, achando uma família adotiva para Alex, e levando Scott para um orfanato em Nebraska. Nesse ínterim, coletou uma amostra de sangue de Jean Grey para confirmar suas teorias. Com a suposta morte de Jean Grey na Lua, Sinistro criou a partir do seu DNA, Madelyne Pryor, um clone, e a colocou na vida de Scott. Com o tempo os dois se apaixonaram e casaram. Maddy deu à luz Nathan Cristopher, um bebê com poderes telecinéticos, mas antes que Sinistro pudesse manipular a criança, Madelyne descobriu sua verdadeira origem, se uniu ao demônio Nastirth e tornou-se a Rainha dos Duendes (saga Inferno). Após a morte de sua mãe, Nathan foi criado por seu pai e por Jean Grey, que não havia morrido. Antes que Sinistro pudesse tentar capturar o menino, Apocalipse sentiu que ele poderia ser uma ameaça futura e o infectou com um Vírus Tecnorgânico (o Tecnovirus), não restando a Ciclope outra opção senão enviar seu filho ao futuro onde seria curado, se tornando o mutante chamado Cable.

Estratagemas

Por motivos que só ele sabe, Sinistro às vezes ajuda os X-Men, como quando salvou a vida de Wolverine após seu Adamantium ter sido removido; ajudou Lamúria a controlar seus poderes (antes dela escapar); permitiu que Polaris e Destrutor escapassem de um ataque de Maligna, e ajudou Gambit a impedir, no século XIX, que os segredos de Apocalipse fossem revelados à Cassandra Nova. Geralmente, em cada ajuda, ele pede algo em troca.
Sinistro já conduziu dezenas de experimentos, dentre eles a criação de uma raça de "desviantes" a partir de uma clínica obstétrica que possuía no século XIX. Criou um clone de Namor, o Príncipe Submarino, a serviço dos Nazistas, chamado N-2, que podia absorver e projetar água, enfrentando e sendo derrotado pelo Tocha Humana Original e o Capitão América. Como Esses, influenciou o Herbert Whyndham a tornar-se o Alto Evolucionário. Quando Colossus se sacrificou para propagar a cura do Vírus Legado, ele ofereceu a Noturno a chance de criar um clone do X-Man, mas a oferta foi recusada.
Por se caracterizar como um geneticista desprovido de moral, Sinistro não têm o objetivo de dominar ou destruir a Terra. Desta maneira, ele já ajudou os heróis da Terra algumas vezes, sempre que verificava que determinada ameaça era prejudicial à vida, de maneira que impedisse o ser humano de atingir todo o seu potencial genético. Dessa maneira, ele é um inimigo declarado do próprio Apocalipse, pois acredita que a filosofia de "sobrevivência do mais forte" de En Sabah Nur, leva a uma destruição excessiva. Outra ocasião em que ele ajudou os heróis da Terra foi contra a ameaça de Massacre que também almejava a destruição de toda a vida humana. Sinistro atualmente aparece no Programa Arma X usando a alcunha de Dr. Windsor, onde aparentemente salva os mutantes da "Terra do Nunca", mas na verdade os leva para seu laboratório e faz experimentos com eles. Por estar lá dentro, tem acesso a todos os segredos do Programa, mas não tem feito uso deles, pois mantém sua identidade em segredo.

Poderes e Habilidades

Nathaniell tem total controle sobre as moléculas de seu corpo, tendo inúmeros poderes tais como telepatia, descargas energéticas, fator de regeneração e também uma capacidade de imortalidade, a sua disposição. Também possui intelecto altamente desenvolvido e imenso conhecimento sobre os mutantes do mundo, se gabando de ter em seu banco de dados registros de todos os mutantes existentes no Planeta Terra.

Características do personagem
Alter ego: Nathaniell Essex
Espécie: Humano geneticamente modificado
Habilidades: Transmutação, Raios de energia, Imortalidade, Invulnerabilidade, Telepatia.

Conceito em Battle Scenes por Thiago Corrêa

SR. SINISTRO
Nathaniel Essex
Vilão
Afiliação: Aliados do Apocalipse
4/1
Ataque Energético
Genialidade
Regeneração
Telepatia
1: INSTIGAR FÚRIA (Telepatia)
Escolha um personagem controlado por um oponente como alvo de INSTIGAR FÚRIA: Incapacite aquele personagem em 1. Aquele personagem causa 2 pontos de dano em outro personagem a sua escolha controlado por aquele mesmo jogador.


Dúvidas, dicas, informações, sugestões e críticas: hobbithiago@gmail.com.

marvelbattlescenes.blogspot.com.br


quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pyro - Personagens que eu quero ver em Battle Scenes - Parte 9


Pyro

Tendo sua primeira aparição em Uncanny X-Men #141, Pyro (alter-ego de John Allerdyce) é um mutante cuja habilidade lhe permite controlar o fogo, mas não produzi-lo. Por isso, Pyro tem sempre um lança-chamas e um tanquinho de combustível como parte de seu traje, embora antes só o fizesse com isqueiros ou fósforos. Pode aumentar ou diminuir as chamas e pode também fazer “esculturas” de fogo detalhadas que respondem ao seu comando. Pyro pode também aumentar a intensidade do fogo ao ponto de derreterem as balas antes que o alcancem. John vivia na Austrália, quando seus poderes se manifestaram na adolescência, assim como a maioria dos mutantes de X-Men, a exemplo do Homem de Gelo e Lince Negra. Porém, como John não sabia controlá-los direito, resolveu usá-los somente em emergências. Por razões desconhecidas, adotou o codinome de Pyro (nome grego relacionado ao fogo) e se uniu a Irmandade de Mutantes, liderada por Mística, participando do plano pra assassinar o senador Robert Kelly.
Pyro foi um dos primeiros mutantes infectado pelo Vírus Legado e começou a se descontrolar. Foi então levado ao Hospital Nossa Senhora da Mercê, onde foi pedido à Dr. Cecília Reyes que o tratasse. Cecília fez o melhor que pôde para salvá-lo, utilizando inconsciente e secretamente seu campo de força Mutante para que não se queimasse nas chamas descontroladas que Pyro emitia. Entretanto, Pyro mais tarde convenceu Cecília a afrouxar suas cintas, escapando do hospital. A fuga de Pyro, que corria em chamas em direção ao Oeste, procurando ajuda de Charles Xavier, que foi captada pelo Cérebro. Os X-Men controlaram-no, possibilitando que ele fosse examinado pela S.H.I.E.L.D. Porém, ele escapou novamente (provavelmente graças à Irmandade de Mutantes). Ele apareceu novamente espreitando pelas sombras durante alguns discursos de campanha do Senador Robert Kelly.
Os X-Men, que já esperavam um ataque da Irmandade, confrontaram o grupo, antes de perceberem que era uma ilusão da filha do Mestre Mental e da Lady Mestre Mental. Neste ínterim, Post ataca e estava a ponto de assassinar o Senador, quando Pyro intervém, criando uma explosão gigante de chamas, que acabou com Post. O grande aumento do poder de Pyro indicou o avanço final do Vírus Legado. Pyro morreu nos braços de Kelly, implorando ao Senador que ninguém mais tivesse que morrer para que os sonhos fossem realizados.

Poderes e Habilidades
John tem o poder de manipulação térmica, ou seja, pode aumentar a temperatura. Seu poder também permite a ele materializar qualquer coisa com o fogo (isso se chama materialização flamejante). E ao contrário do que muitos pensam Pyro não produz chamas ele apenas as controla.

Características do personagem
Alter ego: John Alleydyce
Espécie: Humano/Mutante
Terra natal: Austrália
Afiliações: Irmandade de Mutantes
Habilidades: Manipulação do Fogo,
Materialização Flamejante

Conceito em Battle Scenes por Thiago Corrêa

PYRO
John Alleydyce
Vilão
Afiliação: Irmandade de Mutantes
2/1
Ataque Energético
1: LANÇA-CHAMA (Ataque Energético)
LANÇA-CHAMA causa 2 pontos de dano no alvo.


Dúvidas, dicas, informações, sugestões e críticas: hobbithiago@gmail.com.

marvelbattlescenes.blogspot.com.br

Ranking LBS-AM


Atualizado após o 4º Torneio.

Ranking LBS-AM RJB PG J V D PP PC SP TI TO
Richard Colares 002-AM 27 14 9 5 176 133 43 2 4
Vinícius Carvalho 003-AM 27 14 9 5 161 168 -7 1 4
Samis Gabriel 006-AM 24 14 8 6 159 127 32 1 4
Thiago Corrêa 001-AM 18 13 6 7 132 120 12 0 4
Jean Barbosa 007-AM 9 4 3 1 44 25 19 0 1
Alexandre Vieira 010-AM 6 4 2 2 44 34 10 0 1
Willyan Corrêa 005-AM 6 4 2 2 22 37 -15 0 1
Diego Corrêa  004-AM 6 4 2 2 23 41 -18 0 1
Luís Eduardo 008-AM 3 4 1 3 19 47 -28 0 1
10º Edson Júnior 009-AM 3 4 1 3 12 46 -34 0 1
11º Renato Rocha 011-AM 0 3 0 3 3 50 -47 0 1
Legenda: RJB: Ranking Jogador Battle Scenes, PG: Pontos Ganhos, V: Vitórias, D: Derrotas, PP: Pontos Pró, PC: Pontos Contra, SP: Saldo de Pontos, TI: Títulos, TO: Torneios.
Critérios de desempate: 1º PG, 2º SP, 3º PP, 4º TI, 5º Último Confronto.

4º Torneio LBS-AM


Manaus, 18 de maio de 2014.

1ª Rodada
Thiago 16 6 Vinícius
Richard 12 20 Samis
2ª Rodada
Richard 14 16 Vinícius
Thiago 9 15 Samis
3ª Rodada
Richard 15 4 Thiago
Vinícius 7 18 Samis

Classificação Final RJB PG J V D PP PC SP
Samis Gabriel 006-AM 9 3 3 0 53 28 25
Thiago Corrêa 001-AM 3 3 1 2 29 36 -7
Richard Colares 002-AM 3 3 1 2 41 40 1
Vinícius Carvalho 003-AM 3 3 1 2 29 48 -19

3º Torneio LBS-AM


1º de maio de 2014.


Diferente do último torneio realizado pela Liga Battle Scenes somente com cartas comuns, incomuns e raras o 3º torneio LBS-AM permitia decks pré-construídos com todas as cartas lançadas nas edições. O torneio foi muito competitivo com partidas que tiveram viradas de jogo inesperadas. Os quatro competidores compareceram ao encontro na loja Calabouço e participaram dos playoffs que foi chaveado com formato suíço. Após três rodadas de 45 minutos, o melhor colocado seria declarado vencedor do torneio, sem finais.

Nesse evento incluímos novas condições de vitória: quando um jogador não puder comprar mais cards ou conceder a vitória seu oponente atinge 15 pontos finalizando a partida. Essa sugestão foi incluída no arquivo da FNBS e esperamos o aval da equipe para dar continuidade nesse item.

1ª Rodada
Thiago 18 9 Vinícius
Richard 15 8 Samis
2ª Rodada
Richard 17 8 Thiago
Vinícius 15 7 Samis
3ª Rodada
Richard 15 8 Vinícius
Thiago 15 0 Samis

Classificação Final RJB PG J V D PP PC SP
Richard Colares 002-AM 9 3 3 0 47 24 23
Thiago Corrêa 001-AM 6 3 2 1 41 26 15
Vinícius Carvalho 003-AM 3 3 1 2 32 40 -8
Samis Gabriel 006-AM 0 3 0 3 15 45 -30

2º Torneio LBS-AM


Manaus, 26 de abril de 2014.


O 2º Torneio de Battle Scenes LBS-AM foi realizado somente com cartas comuns, incomuns e raras para motivar os jogadores iniciantes. Apesar dos esforços, diversos fatores fizeram com que o evento tivesse um número de participantes abaixo do esperado. Somente seis jogadores compareceram ao encontro na loja Calabouço e participaram dos playoffs que foi chaveado com formato suíço. Após três rodadas de 45 minutos, os dois melhores colocados fariam a final.

Nesse evento incluímos novas condições de vitória: quando um jogador não puder comprar mais cards ou conceder a vitória seu oponente atinge 15 pontos finalizando a partida. Essa sugestão foi incluída no arquivo da FNBS e esperamos o aval da equipe para dar continuidade nesse item.

Inscritos
RJB Nome
001-AM Thiago Corrêa
002-AM Richard Colares
003-AM Vinícius Carvalho
006-AM Samis Gabriel
010-AM Alexandre Vieira
011-AM Renato Rocha

1ª Rodada
Richard 15 0 Thiago
Samis 0 15 Alexandre
Renato 3 18 Vinícius
2ª Rodada
Richard 2 19 Vinícius
Alexandre 15 0 Renato
Samis 18 4 Thiago
3ª Rodada
Vinícius 17 11 Alexandre
Richard 4 19 Samis
Renato 0 17 Thiago
Classificação 1ª Fase RJB  PG J V D PP PC SP
Vinícius Carvalho 003-AM  9 3 3 0 54 16 38
Alexandre Vieira 010-AM  6 3 2 1 41 17 24
Samis Gabriel 006-AM  6 3 2 1 37 23 14
Thiago Corrêa 001-AM  3 3 1 2 21 33 -12
Richard Colares 002-AM  3 3 1 2 21 38 -17
Renato Rocha 011-AM  0 3 0 3 3 50 -47
Final
Vinícius 17 3 Alexandre
Classificação Final RJB  PG J V D PP PC SP
Vinícius Carvalho 003-AM  12 4 4 0 71 19 52
Alexandre Vieira 010-AM  6 4 2 2 44 34 10
Samis Gabriel 006-AM  6 3 2 1 37 23 14
Thiago Corrêa 001-AM  3 3 1 2 21 33 -12
Richard Colares 002-AM  3 3 1 2 21 38 -17
Renato Rocha 011-AM  0 3 0 3 3 50 -47

1º Torneio LBS-AM



Manaus, 18 de abril de 2014.

Um grande dia para o avanço e crescimento de Battle Scenes no Amazonas. Foi realizado o 1º Torneio da Liga Battle Scenes - Amazonas LBS-AM na loja Calabouço válido para o Ranking LBS-AM. O evento contou com a participação de 9 jogadores e foi usado o formato suíço para os duelos. A fórmula de disputa foi definida para 4 rodadas e os 2 melhores disputariam a final. Segue os resultados:

Inscritos
RJB Nome
001-AM Thiago Corrêa
002-AM Richard Colares
003-AM Vinícius Carvalho
004-AM Diego Corrêa
005-AM Willyan Corrêa
006-AM Samis Gabriel
007-AM Jean Barbosa
008-AM Luís Eduardo
009-AM Edson Junior

1ª Rodada
Thiago 15 0 Vinícius
Richard 15 0 Samis
Diego 17 10 Luís
Edson 0 15 Jean
Willyan 5 0 BYE
2ª Rodada
Willyan 0 16 Thiago
Richard 6 15 Jean
Diego 1 13 Samis
Edson 7 16 Vinícius
Luís 5 0 BYE
3ª Rodada
Thiago 3 10 Jean
Samis 17 2 Willyan
Richard 18 0 Diego
Luís 0 15 Vinícius
Edson 5 0 BYE
4ª Rodada
Jean 4 16 Vinícius
Richard 15 7 Thiago
Samis 15 0 Edson
Willyan 15 4 Luís
Diego 5 0 BYE

Classificação 1ª Fase RJB PG J V PP PC SP
Richard Colares 002-AM 9 4 3 54 22 32
Samis Gabriel 006-AM 9 4 3 45 18 27
Vinícius Carvalho 003-AM 9 4 3 47 26 21
Jean Barbosa 007-AM 9 4 3 44 25 19
Thiago Corrêa 001-AM 6 4 2 41 25 16
Willyan Corrêa 005-AM 6 4 2 22 37 -15
Diego Corrêa 004-AM 6 4 2 23 41 -18
Luís Eduardo 008-AM 3 4 1 19 47 -28
Edson Junior 009-AM 3 4 1 12 46 -34

Final
Richard 13 9 Samis

Classificação Final RJB PG J V PP PC SP
Richard Colares 002-AM 12 5 4 67 31 36
Samis Gabriel 006-AM 9 5 3 54 31 23
Vinícius Carvalho 003-AM 9 4 3 47 26 21
Jean Barbosa 007-AM 9 4 3 44 25 19
Thiago Corrêa 001-AM 6 4 2 41 25 16
Willyan Corrêa 005-AM 6 4 2 22 37 -15
Diego Corrêa 004-AM 6 4 2 23 41 -18
Luís Eduardo 008-AM 3 4 1 19 47 -28
Edson Junior 009-AM 3 4 1 12 46 -34